Jogos Abertos de Santa Catarina iniciam hoje

Jogos Abertos de Santa Catarina iniciam hoje
Foto: Divulgação

Friday, 01 November 2019

Competição chega a 59º ano com mais de cinco mil atletas inscritos em 24 modalidades esportivas

Começa nesta sexta-feira, 1º de novembro, a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), na região de Timbó. As competições foram divididas em 24 modalidades, onde mais de cinco mil atletas irão disputar os títulos de nível estadual. 

Organizados pela Federação Catarinense de Esportes (Fesporte), os jogos contam com novidades este ano, como o jiu-jitsu, em caráter ainda provisório, e as modalidades de muay thai e boxe, apenas como apresentação. A maioria das competições serão disputadas nas três cidades-sede, Timbó, Indaial e Pomerode, mas outros municípios também serão contemplados com os JASC: Jaraguá do Sul, com a prova de atletismo; Blumenau, com a ginástica artística; Rio do Sul, com a prova de BMX (Bicicross), e Rio dos Cedros, com o remo. Toda a programação está disponível no site oficial dos jogos abertos

Para ajudar a divulgar ainda mais a competição, a Unifique vai disponibilizar links para transmissão ao vivo pela internet, em todos os locais dos jogos. "Nós nascemos em Timbó e é um orgulho muito grande ver o maior evento esportivo do estado ser sediado em nossa cidade. Por isso, vamos disponibilizar o que há de melhor em conexão para a transmissão por internet, para todos poderem acompanhar cada pedacinho desse espetáculo", explica Jair Francisco. 

Os JASC seguem até o dia 10 de novembro com disputas em: atletismo, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, taekwondo, jiu-jitsu, muay thai, boxe, natação, punhobol, remo, tênis, tênis de mesa, trap americano, trab double, carabina apoiada, pistola ar, carabina deitada, pistola 50mm, carabina ar, carabina ar sete, armas curtas 25mm, triathlon, vôlei de praia, vôlei e xadrez.

 

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE