Ingressos para T-Rex contra Tubarões do Cerrado já estão à venda

Ingressos para T-Rex contra Tubarões do Cerrado já estão à venda
Foto: Divulgação

Thursday, 28 November 2019

A partida será no sábado, às 15h, no Complexo Esportivo de Timbó.

Chegou a hora da semifinal! Após ser campeão da Conferência Sul da Liga BFA Elite o T-Rex tem pela frente a semifinal nacional. Nesta fase, os quatro campeões regionais (sul, centro-oeste, sudeste e nordeste) se enfrentam para decidir os dois times que irão entrar em campo no Brasil Bowl 2019, a grande final da competição que é a principal do futebol americano no Brasil. Em sua semifinal, o T-Rex, como campeão do sul, enfrentará o Tubarões do Cerrado, equipe que levantou a taça da conferência centro-oeste. A partida será no sábado (30), às 15h00, no Complexo Esportivo de Timbó.

Os ingressos para esse jogo já estão à venda e, é bom lembrar, os tickets para a arquibancada coberta do Complexo são limitados! Portanto, é bom conferir os pontos de venda é já garantir o seu lugar. O ingresso para arquibancada está custando R$ 15,00 antecipado, podendo ser adquirido na loja oficial do T-Rex (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 55, Centro – Timbó/SC), na Due Academia em Blumenau e na Mahala Board em Indaial. No dia do evento, se ainda houver entradas para a arquibancada disponíveis, elas serão vendidas no valor de R$ 20,00 no Complexo. 

Esse jogo marca o retorno da equipe timboense ao Complexo Esportivo, após jogar duas partidas no Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial, por conta de obras no campo de Timbó. Pelo segundo ano seguido o T-Rex chega a fase semifinal da competição e retorna a disputar uma semifinal nacional em seus domínios após 4 anos: a última foi em 2015, quando o time bateu o Flamengo Imperadores por 20 a 14, em jogo que ficou conhecido como o ‘Lama Bowl’. Naquele ano, o time acabou conquistando o Torneio Touchdown, ao bater o Vasco Patriotas na final.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE