Confira como foi o fim de semana esportivo de Blumenau

Confira como foi o fim de semana esportivo de Blumenau
Foto: Divulgação

Tuesday, 03 December 2019

Modalidades tiveram resultados importantes nas mais variadas competições disputadas.

Diversas modalidades esportivas de Blumenau entraram em campo e em quadra neste fim de semana. Entre os destaques está a terceira vitória do vôlei masculino na Superliga. Além do vôlei, modalidades como punhobol e futebol feminino também tiveram resultados positivos nas competições disputadas.

Confira abaixo como foram os resultados nas modalidades disputadas neste fim de semana:
 
Vôlei masculino

A Apan/SME venceu sua terceira partida seguida na Superliga de vôlei. O jogo, válido pela 5ª rodada, aconteceu no domingo, dia 1º, em Ribeirão Preto contra o Pacaembu/Ribeirão Preto e Blumenau venceu por 3 sets a 0. A próxima partida da Apan será fora de casa contra a equipe do Sesc-RJ, na cidade do Rio de Janeiro. O jogo está marcado para quarta-feira, dia 4, às 19h30.

Futebol feminino

A equipe do futebol feminino de Blumenau entrou em campo no último domingo pela semifinal da Copa Nova Aurora. O jogo foi disputado contra a equipe SN Soccer e Blumenau venceu pelo placar de 9 a 1. Com a vitória, a Associação Blumenauense de Futebol Feminino/SME decide o título com a equipe Mauricinhas de Itapema. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 8, no campo do Clube Esportivo Recreativo Nova Aurora, na Itoupavazinha, em Blumenau.

Punhobol

A equipe de punhobol adulto de Blumenau ficou com o vice-campeonato da Copa Floripa de Punhobol. A competição ocorreu durante o fim de semana  na cidade de Florianópolis e reuniu seis equipes do estado: Blumenau, Piçarras, Pomerode, Criciúma, Florianópolis A e Florianópolis B. O evento encerrou o calendário de competições da modalidade no ano.

Remo

No fim de semana ocorreu a última etapa do Campeonato Estadual da categoria, disputado em Florianópolis. O Clube Náutico América/SME garantiu o vice-campeonato estadual em todas as classes. Porém, o destaque foi para a prova de Single Skitt (barco com um remador), que a cidade venceu e garantiu o direito de ficar com o Troféu Transitório Adolpho Konder. A prova foi disputada pelo remador Roque Zimmermann. A cidade também venceu as provas de: Oito com timoneiro masculino; Four Skiff sênior feminino; e Four Skiff Junior masculino.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE