América Mineiro é o próximo desafio da APAN

América Mineiro é o próximo desafio da APAN
Foto: Divulgação

Friday, 06 December 2019

Confronto direto será neste sábado, em Montes Claros.

O elenco da APAN retornou para Blumenau nesta quinta-feira, onde fez apenas um trabalho recuperativo. Na madrugada de sexta, o caminho é novamente o aeroporto com destino a Montes Claros(MG). No sábado, 20 horas, enfrentam o América, pela sétima rodada da Superliga.

Na análise do técnico André Donegá, o confronto é contra um adversário direto para as pretensões da APAN na competição. Apesar da penúltima colocação da Superliga até aqui, com apenas uma vitória em cinco jogos, os mineiros contam com jogadores experientes. Vários deles integram a Seleção Brasileira Sub-23. Conta ainda com German Johansen, oposto da Seleção Argentina.

Donegá destaca o bom sistema de ataque com bolas altas e o saque forçado do América. “Seguimos com nosso planejamento. A meta é somar pontos nessa maratona de três jogos fora de casa”, resumiu o treinador. Para esse confronto, o levantador Evandro ainda é dúvida.

Time em evolução

Apesar da derrota para o SESC na rodada do meio de semana, por 3 sets a 0 (25/22  25/16 25/22), Donegá enxerga evolução no time a cada partida. “O time carioca está em outro nível técnico. É um dos favoritos para conquistar a Superliga”, explicou

Diante do SESC, Donegá aproveitou para testar outras formações, promovendo a entrada de jogadores como Jamelão, Arthur, Kelvin e Samuel (Samuca).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE