Corinthians e Francana empatam

Corinthians e Francana empatam
Foto: Divulgação

Friday, 10 January 2020

Com isso, ambos se classificam para a próxima fase da Copinha.

A Francana conseguiu arrancar um empate do Corinthians nesta quinta-feira, em Franca, para avançar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da partida foram marcados por Sandoval, pelo Timão, e Leonardo, pela Francana. O Corinthians enfrenta, na próxima fase, o Cuiabá, enquanto o time de Franca pega o Juventude. Veja a tabela completa da Copinha.

Primeiro tempo

A primeira etapa da partida foi de um jogo morno, com apenas quatro chances criadas. A Francana começou apertando, mas não aguentou por muito tempo. Depois disso, o Timão controlou a partida, criando três chances de perigo. Aos 45, o goleiro Marcus realizou uma defesaça para evitar o que seria o primeiro gol do Corinthians.

Segundo tempo

O Corinthians voltou com tudo para o segundo tempo, quase abrindo o placar com Ronald e Sandoval. Aos 25, depois de insistir, Sandoval marcou de cabeça em uma das poucas chances que teve. O jogo parecia estar controlado, com um Corinthians trocando passes e a Francana desorganizada. Aos 46 minutos, Leonardo cobrou a falta na área, e a bola parou no fundo da rede. O bandeirinha chegou a marcar impedimento de Negueba, mas o árbitro validou o gol da classificação.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE