São Paulo se classifica em grande estilo na Copinha

São Paulo se classifica em grande estilo na Copinha
Foto: Divulgação

Monday, 13 January 2020

O time goleou o Flamengo de Guarulhos fechando o placar em 5 a 0.

O São Paulo está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo, o atual campeão do torneio venceu o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0, com gols de Galeano (2), Gabriel Falcão, Maia e Rodrigo Nestor, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Tricolor foi muito superior ao adversário e fez um jogo muito seguro, sem correr perigo. A torcida são-paulina, empolgada, gritou olé na reta final da partida

E agora?

Na terceira fase, o adversário do São Paulo será o Santa Cruz, que eliminou o Operário-PR nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O duelo entre paulistas e pernambucanos será na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Primeiro tempo

O São Paulo dominou a maior parte das ações e teve boa atuação no primeiro tempo em São Bernardo. O Flamengo de Guarulhos assustou e teve chance claríssima com Héctor dentro da pequena área, mas o Tricolor abriu o placar com Galeano. Livre na área, ele completou cruzamento de Sena pela direita e finalizou. O São Paulo ainda acertou a trave mais duas vezes e não conseguiu ampliar a vantagem.

Segundo tempo

Na etapa final, o São Paulo teve uma atuação ainda melhor e construiu uma goleada. Com toque de bola envolvente, o Tricolor dominou o Flamengo de Guarulhos e fez um gol atrás do outro, com Galeano, mais uma vez, Gabriel Falcão, Maia e Rodrigo Nestor. Empolgada com a goleada, a torcida do Tricolor, que ficou desconfiada com uma primeira fase irregular do time, gritou olé na arquibancada do Primeiro de Maio.

 

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE