APAN recebe o Vôlei Renata neste sábado

APAN recebe o Vôlei Renata neste sábado
Foto: Divulgação

Friday, 17 January 2020

Recuperado, o central Ialisson poderá ser a novidade

Mais um grande jogo da APAN em casa, neste sábado, dia 18. Será contra o Vôlei Renata e tem início previsto para 20 horas, no Ginásio do Galegão. O confronto é válido pela segunda rodada do returno da Superliga, sendo também o segundo da série de oito partidas do time blumenauense diante do seu torcedor.

Os ingressos estão à venda pela internet, no site www.ingressodevantagens.com.br. O sistema para venda online fica disponível até o início da manhã de sábado. Para quem prefere o ingresso físico, pode encontrar na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt, até às 17 horas desta sexta-feira, dia 17. O custo unitário é R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 para meio entrada. Existe ainda a possibilidade do torcedor economizar, tornando-se Sócio Levantador da APAN. A adesão deve ser feita no endereço www.sociolevantador.com.br.

O adversário

O Vôlei Renata de Campinas é o quinto colocado da Superliga, com 22 pontos (8 vitórias e 4 derrotas). Tem o oposto Renan Buiatti (203 pontos marcados) e o atacante Vaccari (174) figurando entre os três maiores pontuadores da competição. Do lado da APAN, temos o oposto Franco Paese, com 165 pontos anotados até aqui.

No primeiro turno, fora de casa, a APAN foi superada pelo placar de 3 a 1, mas teve a condição de levar o jogo para o tie-break. De lá pra cá, as duas equipes evoluíram e o Vôlei Renata conta agora com o reforço do meio Robinho. “É outro jogou, outra realidade”, resumiu o técnico André Donegá.

Passe e defesa consistentes e suas jogadas pelo meio são uma constante. Para Donegá, para tirar a velocidade dos ataques, o caminho será o saque e um bloqueio bem organizado.

Ialisson recuperado

O central Ialisson pode ser a novidade neste sábado, após cinco jogos de ausência em função de uma lesão na coxa. Ele treinou normalmente durante toda semana e poderá aparecer entre os relacionados.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE