APAN vence Minas por 3 a 0 fora de casa

APAN vence Minas por 3 a 0 fora de casa
Foto: Divulgação

Friday, 07 February 2020

Time dorme na sétima colocação até o fechamento da rodada.

Uma vitória importante para alcançar os objetivos traçados pela APAN nessa Superliga. Foram 3 sets a 0 incontestáveis sobre o Minas Tênis Club, com parciais de 17/25, 22/25 e 25/27. E com a vitória, o time dorme na sétima colocação da competição até a conclusão da quarta rodada do returno. Nesta quinta-feira, o Maringá enfrenta o Sada Cruzeiro em Contagem. A APAN soma agora 19 pontos com sete vitórias em 15 jogos. O Maringá vem logo atrás, com 17 pontos e um jogo a menos.

Além da vitória na capital mineira, a APAN teve o maior pontuador do jogo: o oposto Franco, com 20 pontos marcados. O Troféu Viva Vôlei, concedido ao melhor do jogo, foi para o levantador e capitão Evandro. Ainda nas estatísticas, a APAN fez 42 dos 77 pontos em bolas de ataque.

Sem tempo para comemorar

O time retorna para Blumenau nesta quinta-feira e terá pouco tempo para se preparar até o jogo de sábado, diante do Pacaembu/Ribeirão Preto. É outro adversário direto. No primeiro turno, a vitória foi dos blumenauenses, no interior paulista, pelo placar de 3 a 0.

Time quer casa cheia

O grupo conta com o apoio da torcida no sábado, lotando o Galegão. A expectativa é que após a vitória em Minas, a procura pelos ingressos aumente ainda mais. O jogo inicia às 20 horas.

Eles podem ser comprados pela internet, acessando o site www.ingressodevantagens.com.br ou ainda a opção do ingresso físico, nos seguintes pontos de venda: Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt, Secretaria da Escola Barão e no Galegão. No sábado as bilheterias do ginásio abrem às 16 horas. Também haverá o esquenta com a APANFest.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE