Bluvolei vence fora de casa pela Superliga B

Bluvolei vence fora de casa pela Superliga B
Foto: Divulgação

Tuesday, 03 March 2020

Com a vitória, o time subiu para a quarta posição no campeonato.

As meninas do Bluvolei/FURB/SME voltaram a vencer jogando pela Superliga B. A primeira vitória fora de casa aconteceu no último sábado, 29, contra o time de Franca, em São Paulo. A partida terminou com o placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/22 e 27/25. A líbero Kaiane foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Com a vitória, o time do técnico Luis Henrique Mercante subiu para a quarta posição no campeonato. Em seis jogos são três vitórias e três derrotas, totalizando 10 pontos ganhos.

No próximo jogo a equipe blumenauense recebe as paulistas do Bradesco Esporte, pela última rodada da primeira fase. A partida vai acontecer no sábado, 7, no Ginásio Galegão, às 18h. Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos no DCE da Furb, no Alemão Batata Choperia, na Casa Feijuca ou na bilheteria do Galegão – duas horas antes da partida. Os valores são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Atleta Convocada

A atleta da categoria de base do Bluvolei, Sofia Kamke, foi convocada para representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções sub-18. A competição vai acontecer entre 09 e 14 de março, em Saquarema, no Rio de Janeiro.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE