Melissa Gatto sai do card do UFC

Melissa Gatto sai do card do UFC
Foto: Divulgação

Monday, 08 June 2020

Problemas de visto e restrição de viagem foram as principais causas.

A poucos dias da realização de mais uma edição do UFC em Las Vegas, neste sábado (13), a organização do show viu o card sofrer uma alteração de última hora. Trata-se da brasileira Melissa Gatto, que enfrentaria Mariya Agapova originalmente, mas não vai poder se apresentar devido às dificuldades atuais para conseguir o visto americano – o Ultimate ainda trabalha para achar uma substituta para a brasileira.

O site ‘Cageside Press’ foi o primeiro a divulgar a informação, que foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao show.

Natural do Paraná, Melissa Gatto esbarrou na dificuldade de se tirar o visto e na ausência de voos direto do Brasil para os Estados Unidos. Com a proibição do governo americano de entrada de brasileiros no país, devido à pandemia de coronavírus, a lutadora foi obrigada a se retirar do confronto e agora estuda uma nova para poder se apresentar, talvez na ‘Ilha da Luta’.

Melissa Gatto, que possui seis vitórias e dois empates em seu cartel, assinou com o Ultimate em 2018 e ainda não teve a oportunidade de atuar. A atleta teve lutas marcadas contra Talita Bernardo, dia 11 de maio do ano passado, mas teve uma infecção na perna e saiu do card. Posteriormente, teve duelo agendado contra Julia Avila em julho de 2019, mas acabou flagrada em exame antidoping e foi suspensa.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE