Blumenau divulga os locais de competição dos Jasti

Blumenau divulga os locais de competição dos Jasti
Foto: Divulgação

Tuesday, 02 May 2017

Etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade acontecem entre os dias 17 e 21 deste mês.

A Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, parceira da Fesporte na realização da etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) encaminhou na semana passada documento que trata dos locais de competição do evento. O documento já está disponível no site oficial da Fesporte e você pode conferir abaixo.

Além dos locais de competição, também foram definidos locais de congresso técnico, na Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, e do cerimonial de abertura, no Galegão.

O documento também apresenta orientações quanto ao uso de alojamento. 

Mais informações poderão ser obtidas com o senhor Elson, na Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, pelo telefone (47) 3381-6870.

A etapa estadual dos Jasti será de 17 a 21 de maio, em Blumenau, com atletas, a partir de 60 anos, disputando as modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança de salão, dança coreografada, dança folclórica, vôlei e handebol. 

Informações sobre alojamentos: 

  • Alojamentos serão feitos em escolas municipais e estaduais;
  • Serão de uso compartilhado (mais de um município por estabelecimento);
  • Não será liberada a utilização de cozinha em alojamentos compartilhados, em função da terceirização de toda a estrutura;
  • Os locais para utilização como vestiários (chuveiros) serão adaptados, pois as escolas não possuem estrutura para tal;
  • É de responsabilidade do município participante levar colchões para seus atletas;
  • É de responsabilidade do município participante a segurança, bem como a limpeza dos alojamentos utilizados (salas, banheiros e vestiários).

Texto: Heron Queiroz


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE