NBA adia jogos de playoffs após boicote dos Bucks

NBA adia jogos de playoffs após boicote dos Bucks
Foto: Divulgação

Thursday, 27 August 2020

Time de Milwaukee não enfrenta Magic como protesto contra suposto racismo.

Em declaração nesta quarta, 26, Bolsonaro disse que discussões sobre o Renda Brasil estão suspensas e quer que texto seja reajustado em três dias

Segundo a Reuters, o Bucks decidiu não entrar como forma de protesto contra a injustiça racial. A ação acontece após o caso Jacob Blake, no qual o homem negro foi baleado pelas costas pela polícia em Kenosha, Wisconsin, no último domingo (23). Lembrando que Blake tinha mandado de prisão aberto contra si, além de um longo histórico de agressão contra mulheres e estupro.

“Eu, nossos jogadores e nossa organização estamos muito perturbados com o que está acontecendo em Kenosha”, disse o técnico do Bucks, Mike Budenholzer, nesta quarta.

“É um grande desafio ter apreço e desejo de mudança e algo diferente e melhor em Kenosha, Milwaukee e Wisconsin e depois sair e disputar um jogo”, disse.

Segundo a decisão da NBA, que foi tomada em conjunto com a NBPA (Associação de Atletas Profissional de Basquete), as três partidas programadas da rodada dos playoffs da NBA desta quarta (Orlando Magic x Milwaukee Bucks, Houston Rockets x Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers) serão remarcados posteriormente.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE