Michael Chandler é o mais novo contratado do UFC

Michael Chandler é o mais novo contratado do UFC
Foto: Divulgação

Friday, 18 September 2020

Presidente do Ultimate acerta termos com o ex-campeão do Bellator e atleta deve ser reserva no de Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje para o UFC 254.

Final feliz. Um dos maiores ícones do Bellator dos últimos anos, Michael Chandler ‘pulou o muro’ e, agora, calçará as luvas do UFC. O atleta chega à organização para movimentar a divisão dos leves (até 70,3kg.), e deve figurar como reserva imediato de Khabib Nurmagomedov ou Justin Gaethje, no UFC 254, em 24 de outubro. A informação foi divulgada por Dana White, no ‘Sports Center’.

Desde que fez a última luta de seu contrato no Bellator, em agosto, Chandler estava livre para negociar com qualquer outra organização de MMA no mundo. O atleta flertou com o ONE FC, PFL, mas, ao que tudo indica, o UFC acabou sendo mais incisivo para confirmar a decisão do lutador.

Com status de ex-campeão do Bellator, Chandler chega ao Ultimate com um papel importante para um dos principais cards do ano. O peso leve será o reserva imediato de Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje que trocarão forças no confronto pela unificação do cinturão. Caso haja algum incidente, então, Michael poderia, em sua primeira luta, disputar o título do Ultimate.

Atualmente, Michael, de 34 anos, soma 26 apresentações como profissional no MMA, com 21 triunfos e seis reveses.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE