APAN busca a primeira vitória na Superliga Banco do Brasil

APAN busca a primeira  vitória na Superliga Banco do Brasil
Foto: Divulgação

Monday, 16 November 2020

Contra o Guarulhos, equipe contará com o retorno de Ialisson e Vitor Gelli.

Em jogo válido pela quarta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil, a APAN/Eleva/Blumenau viajou neste sábado para Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo, onde neste domingo enfrentará o Vedacit Vôlei Guarulhos. O confronto no Ginásio Arnaldo Jose Celeste (Ponte Grande) inicia às 21h30, com transmissão pela internet, no Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/).

O adversário ainda não somou pontos nos três jogos realizados até aqui e ocupa da 11ª colocação. O time blumenauense já atuou duas vezes nesta Superliga Banco do Brasil, ambas em casa, somando um ponto. Está uma posição acima, em 10º lugar. O objetivo é buscar a primeira vitória.

Para alcançar o êxito, o técnico André Donegá poderá contar com o retorno do central Ialisson e do levantador Vitor Gelli. Mesmo ainda não estando 100%, os dois atletas estão liberados pelo departamento médico e podem ser opções durante a partida. “Será um jogo equilibrado, onde precisamos manter o equilíbrio nos fundamentos, durante todo jogo”, comentou Donegá. “Sabemos a importância desse confronto para conquistar pontos fora”, acrescentou.

O time de Guarulhos, na análise do técnico, tem o ataque de meio com grande trunfo, além de um saque viagem pesado. Outra vantagem do adversário é o maior tempo de ritmo de jogo. Já está treinando há quatro meses e foi o quarto colocado no Campeonato Paulista. No elenco, atletas experientes, como o levantador e capitão Sandro; o central Tiago Bart e os ponteiros Thiago Alves e Rammé.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE