CBV define data do próximo jogo da APAN

CBV define data do próximo jogo da APAN
Foto: Divulgação

Tuesday, 01 December 2020

Confronto será fora de casa, contra o Sada Cruzeiro, pela Superliga Banco do Brasil.

A APAN/Eleva/Blumenau volta à quadra na próxima quinta-feira, 03 de dezembro, contra o Sada Cruzeiro, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil 2020-21. Será fora de casa, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).

Por conta da pandemia do coronavírus, o time blumenauense disputou apenas quatro jogos até aqui, enquanto a maioria já fez seis. Na primeira rodada, viu seu primeiro confronto ser adiado em razão do time do Itapetininga enfrentar problemas com atletas positivados pela Covid-19. Estreou em casa contra Uberlândia e depois recebeu o Taubaté. Seus dois últimos jogos ocorreram em São Paulo: Guarulhos e Itapetininga.

No retorno, houve a necessidade de pedir adiamento do confronto com o Sesi em casa, no último sábado – quatro atletas da APAN foram testados positivos. E nesta semana, o Governo do Estado alterou a Matriz de Risco Potencial de Coronavírus, onde do Médio Vale Itajaí retornou ao Nível Gravíssimo (Vermelho).

Com a mudança, a realização de eventos esportivos na região, sejam eles individuais ou coletivos, estão proibidos, com base na Portaria nº 703, de 14 de setembro de 2020, assinada pela Secretaria Estadual de Saúde. Até que a região saia da cor vermelha para laranja – nível grave --, haverá necessidade de readequar o calendário, de comum acordo com a CBV e os adversários.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE