McGregor ironiza Holloway sobre ter o ‘melhor boxe’

McGregor ironiza Holloway sobre ter o ‘melhor boxe’
Foto: Divulgação

Friday, 22 January 2021

Irlandês rebate declarações do havaiano, que deu uma verdadeira aula de pugilismo no UFC Ilha da Luta 7.

O peso leve (até 70,3kg.) Conor McGregor está disposto a provar que é o melhor boxeador do Ultimate na atualidade. O irlandês elogiou a atuação de Max Holloway contra Calvin Kattar, mas afirmou que ainda domina a ‘nobre arte’ no MMA e vai provar em sua próxima luta, diante de Dustin Poirier, na atração principal do UFC 257 deste sábado (23), que acontece em Abu Dhabi.

Em entrevista ao canal “The Mac Life”, Conor lembrou que fez um combate de 10 rounds contra a lenda do boxe, Floyd Mayweather, e afirmou que irá provar em sua próxima luta que pode fazer ainda melhor que Max Holloway.

“Ele não é o melhor (boxeador). Não há dúvidas e provarei isso no sábado. Vamos ver o que ele (Max Holloway) tem a dizer depois da luta. Vou acabar vencendo o combate como da última vez. Eu estava com a galera do boxe e fiz o Donald (Cerrone) sangrar apenas batendo com os ombros”, afirmou McGregor.

Conor e Holloway já se enfrentaram em agosto de 2013. Na ocasião, o irlandês conquistou a vitória na decisão unânime dos juízes. Cerca de oito anos depois, ele elogia seu antigo oponente e não descarta enfrentá-lo no futuro.

“Achei um desempenho sólido. Ele se saiu bem. (…), ele está definitivamente a caminho de uma luta contra mim. Com certeza, eu ficaria feliz em reencontrar o Max. Depois de uma performance como essa, ele se colocou lá em cima. É um rapaz alto, mais alto do que eu. Então ele pode chegar ao peso leve. Ele só lutou na categoria uma vez, contra o Dustin (Poirier) e estava um pouco sem força. Mas ele pode fazer isso”, concluiu o lutador.

Atualmente, McGregor ocupa a quarta posição do ranking dos leves, mas pode conseguir uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, caso passe por Dustin Poirier no UFC 257. O card ainda conta com a estreia do ex-campeão do Bellator, Michael Chandler, contra Dan Hooker. O brasileiro Antônio Cara de Sapato enfrenta Brad Tavares e, no mesmo evento, também haverá o combate tupiniquim entre Marina Rodriguez e Amanda Ribas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE