APAN recebe o Sada Cruzeiro na noite de hoje

APAN recebe o Sada Cruzeiro na noite de hoje
Foto: Divulgação

Thursday, 04 February 2021

Base da Seleção, time mineiro lidera a Superliga Banco do Brasil 2020-21.

Em sexto na Superliga Banco do Brasil 2020-21, a APAN/Eleva/Blumenau recebe o líder Sada Cruzeiro na noite desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro. O confronto válido pela sexta rodada do returno da competição inicia às 19 horas, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela SporTV2 e com cobertura em tempo real pelo Facebook da APAN, com ponto a ponto e comentários dos principais lances.

O Sada Cruzeiro dispensa apresentação e difícil de ser batido. Lidera a competição com 45 pontos em 16 jogos disputados. Tem apenas uma derrota e somente sete sets perdidos em 47. Para manter o bom momento do time blumenauense que vem de três vitórias seguidas, o técnico André Donegá pediu aos jogadores que sigam evoluindo e jogando próximo do máximo. “Assim tenho certeza que faremos uma ótima partida, com a possibilidade de vencer sets e até somar pontos”, assinalou.

Para que isso se torne realidade, terão pela frente um dos melhores times do mundo, com um bloqueio pesado e um nível de saque altíssimo. Se houver equilíbrio nestes dois fundamentos, o time blumenauense pode até surpreender. Com as últimas vitórias, a APAN/Eleva/Blumenau subiu para sexta posição na superliga. Tem 22 pontos ganhos em 16 jogos, onde saiu vencedor em sete deles.

O levantador e capitão Evandro destacou o bom momento do time, tendo o fator casa como aliado. “Você treina mais, descansa melhor e isso ajuda a arrumar o que ainda precisa. O que era complicado numa sequência de viagens”, explicou. A melhoria do saque, ajudando o sistema defensivo e dando volume de jogo, além do side out cada vez mais regular são aspectos positivos, frutos desse crescimento, na análise do atleta, dando mais confiança ao grupo, resultando nas vitórias. Diante do Sada, uma das armas será o saque agressivo dificultando a recepção e o jogo do adversário. “É ir pra cima. Não tem muito mistério”, concluiu.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE