Alunos de surf de Itapema vão participar do “Surf Kids”

Alunos de surf de Itapema vão participar do “Surf Kids”
Foto: Divulgação

Monday, 08 February 2021

O campeonato vai contar com atletas de diversas categorias, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 tanto feminino quanto masculino.

Neste sábado (06/02) dois alunos do projeto de surf disponibilizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, vai participar do “Surf Kids”, que acontece na “prainha, ao lado praia do Rosa, em Garopaba SC. Itapema será representada pelo Atleta Lucas de Souza na categoria sub 16, e atleta Valentina Barbarotto na categoria sub 10.

O campeonato vai contar com atletas de diversas categorias, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 tanto feminino quanto masculino. O evento será válido pelo Ranking Geral do Circuito Catarinense Amador 2021.  “Evento como este serve como referência medindo o nível de surf dos competidores da região, os melhores atletas do estado surfam na praia do Rosa, conhecida pelas excelentes ondas que levam a galerinha a colocar em prática todo treinamento, estado físico emocional são levados no limite para demonstrarem suas habilidades dentro da água, esporte que vem crescendo muito em nosso país”, explicou técnico esportivo de surf, Mázaro Luiz Mantovanello.

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE