Estreia de Blumenau na Liga de Basquete Feminino é adiada

Estreia de Blumenau na Liga de Basquete Feminino é adiada
Foto: Divulgação

Wednesday, 17 March 2021

Blumenauenses enfrentariam nesta sexta-feira, dia 19, a equipe do SESI Araraquara. Uma reunião foi agendada para discutir a sequência da competição.

A Liga de Basquete Feminino (LBF) anunciou o adiamento das partidas desta semana e agendou reunião na sexta-feira, dia 19, para discutir a sequência do campeonato. A medida foi tomada em virtude das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus em todo o país. Blumenau faria a estreia na competição contra o SESI Araraquara.

A partida seria disputada em casa, nesta sexta-feira, dia 19, no Ginásio Galegão. A decisão pelo adiamento foi conjunto com o conselho de administração, gestores das equipes participantes da LBF 2021 e a presidente da comissão de atletas.

Vale lembrar que em 2020, a temporada da LBF foi cancelada devido à pandemia causada pelo Coronavírus. Os próximos jogos da LBF estão agendados para o dia 21 de março, mas em uma reunião marcada para esta sexta-feira, dia 19, será discutido o cenário atual e a sequência da competição.

A LBF 2021 conta com oito equipes, além de Blumenau, Catanduva (SP) Ituano Basquete (SP), Sampaio Basquete (MA), Santo André (SP), SESI Araraquara (SP), Mesquita (RJ) e Campinas (SP). Na primeira fase, os times jogam todos contra todos, em turno e returno, a classificação final vai definir as posições para os playoffs de quartas de final.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE