Mais uma partida de Blumenau na Liga de Basquete Feminino é adiada

Mais uma partida de Blumenau na Liga de Basquete Feminino é adiada
Foto: Divulgação

Tuesday, 23 March 2021

Decisão foi tomada em reunião na última sexta-feira, dia 19.

A Liga de Basquete Feminino (LBF) decidiu na última sexta-feira, dia 19, adiar mais quatros jogos da competição, entre eles o da equipe de Blumenau. A partida entre as blumenauenses contra o Santo André (SP) estava prevista para o dia 28. A decisão foi tomada em conjunto com o conselho de administração, gestores das equipes participantes da LBF 2021 e a presidente da comissão de atletas.

A medida foi em virtude das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus em todo o país, principalmente no Estado de São Paulo, que possui cinco equipes na competição. São Paulo entrou na fase emergencial de 15 a 30 de março, suspendendo neste período todos os eventos esportivos, com o intuito de reduzir a gravidade da pandemia.

O time de Blumenau ainda não estreou na competição, a primeira partida estava agendada para a última sexta-feira, dia 19, contra o SESI Araraquara, mas foi adiada pelo mesmo motivo. Uma nova reunião marcada para esta quarta-feira, dia 24, vai retomar a discussão sobre o cenário atual e a sequência da competição.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE