Blumenau Futsal retorna nesta semana com jogos oficiais

Blumenau Futsal retorna nesta semana com jogos oficiais
Foto: Divulgação

Thursday, 29 April 2021

Equipes aguardam confirmação da LNF sobre dia e horário da partida.

Depois de cerca de três meses de treinamento, o Blumenau Futsal vai retornar às quadras para disputar uma partida. A partida válida Liga Nacional de Futsal (LNF) será contra uma das principais equipes de Futsal do país, o Marreco Futsal. No somatório dos confrontos contra a equipe paranaense, Blumenau leva a melhor, com três vitórias e apenas uma derrota.

Neste ano, disputam vaga para a próxima fase, 23 equipes, divididas em três grupos, A, B e Grupo C, em busca de cinco vagas (em cada grupo) para as oitavas. O melhor 6º colocado geral também consegue acesso para a próxima fase.

No Grupo B, que é o grupo onde está o Blumenau estão: Carlos Barbosa, Assoeva, Juventude (novo integrante), Joinville, Cascavel, Atlântico e Marreco Futsal.

O técnico do Blumenau Futsal, Alexandre Melo, vê a equipe preparada para a partida de estreia da Liga. “Toda construção de pré temporada nos treinos foi muito positiva, toda a programação técnica, sequência de treinamentos, treino com bola e parte física ocorreram muito bem e o melhor, com todas as frentes alinhadas”, relata.

O treinador também informa como está montado o elenco 2021 do Blumenau Futsal. “Nossa equipe nesta edição da LNF mescla juventude com experiência, o que é muito bom e deve contribuir para excelentes resultados”, destaca.

Apesar do jogo estar previsto para essa semana, as equipes aguardam a confirmação por parte da LNF sobre o dia e horário da partida que deve acontecer no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A falta de confirmação leva em conta a pandemia de Coronavírus e as autorizações das autoridades governamentais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE