Blumenau Futsal é superado pelo Atlântico em Erechim

Blumenau Futsal é superado pelo Atlântico em Erechim
Foto: Divulgação

Monday, 24 May 2021

Blumenauenses voltam à quadra nesta sexta-feira, contra Assoeva.

Na tarde deste domingo, dia 23, o Blumenau Futsal foi até Erechim (RS) para enfrentar a equipe do Atlântico. A partida foi válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal 2021 e terminou com a vitória dos donos casa, por 8 a 4.
  
Desde o início do jogo, as duas equipes mostraram que queriam a vitória, e logo aos dois minutos, em cobrança de falta, o Atlântico abriu o placar e logo em seguida ampliou para 2 a 0. Blumenau reagiu na sequência, descontando com Daniel.
  
Nem deu tempo de comemorar e os donos da casa marcaram o terceiro na partida. A equipe blumenauense mudou a estratégia no jogo e com Dudu e Cecatto, igualam o placar, que se manteve até o fim do primeiro tempo.
  
Na segunda etapa, os gaúchos iniciam uma pressão, que logo dá resultados. O Atântico amplia para rapidamente para 5 a 3. Mas o jogo estava emocionante e com muitas chances para ambos. Em uma delas, Daniel conseguiu anotar o quarto gol dos blumenauenses na partida.
  
A reação de Blumenau parou por aí e o Atlântico ainda ampliou o placar para 8 a 4, definindo a vitória para os gaúchos. Agora, as atenções dos blumenauenses voltam para a próxima partida em casa, contra a Assoeva. O jogo válido pela quinta rodada será nesta sexta-feira, dia 28, às 20h, no Ginásio do SESI.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE