Rivaldo aponta França como favorita na Eurocopa

Rivaldo aponta França como favorita na Eurocopa
Foto: Divulgação

Tuesday, 15 June 2021

Craque falou também sobre destaques do Brasileirão 2021 e da Copa do Brasil

A Eurocopa está começando e os times estão na disputa pelo grande título do torneio. Grande ídolo do futebol brasileiro e mundial, Rivaldo declarou em entrevista à Betfair.net que vê a França como a maior favorita no torneio. O destaque fica também para Kylian Mbappé, francês que pode se destacar e se aproximar da conquista da tão sonhada Bola de Ouro. 

No futebol brasileiro, o craque enfatiza que clubes menores estão indo com tudo e se destacando frente a alguns grandes como Palmeiras e Corinthians, podendo gerar mais surpresas no Brasileirão e na Copa do Brasil.

França é minha favorita para vencer a Eurocopa

"A Eurocopa está começando e, como eu já disse antes, se trata de uma mini Copa do Mundo onde existem muitas seleções com qualidade para brigar pelo título", afirmou Rivaldo.

"Ainda assim, e tendo de optar por um time, eu apostaria na França, que tem um ótimo elenco recheado de grandes jogadores que num dia bom se pode tornar verdadeiramente incontrolável." 

"Mas claro, há outros times muito fortes e de grande tradição na competição que vão criar muitas dificuldades para a França, então, espero por um grande torneio onde a França entrará com um pouco mais de favoritismo", disse o craque, embaixador da Betfair.net.

Kylian Mbappé pode brilhar e quem sabe levar a Bola de Ouro

"O Mbappé é a grande estrela da seleção francesa e após mais uma grande temporada no PSG eu o vejo como um dos grandes destaques dessa Eurocopa. Num time tão forte quanto a França ele terá possibilidade de ir muito longe na competição e brilhar no mais alto nível com suas jogadas incríveis e seus gols, podendo mesmo dar um passo firme para ser considerado melhor jogador mundial em 2021", comentou Rivaldo. 

Começo atribulado de Brasileirão permite que times menores brilhem

O embaixador da Betfair.net tem acompanhado com atenção o início do Brasileirão 2021. "Sempre é bom ver times como o Atlético-GO ou o Fortaleza começarem o Campeonato Brasileiro jogando bem e conquistando grandes vitórias, pois isso demonstra que tudo é possível no futebol", disse Rivaldo.

"Claro, muitos dos times de maior tradição estão lidando com dificuldades de escalação, pois muitos jogadores estão ausentes nas suas seleções na Copa América, eliminatórias da Copa do Mundo ou até mesmo em amistosos das equipes olímpicas."

"Isso dá uma boa oportunidade aos times menores para brilharem nessa fase, porém, eu considero que no decorrer do Brasileirão as coisas acabarão se ajustando à normalidade, com esses times perdendo algum gás e os mais fortes se reorganizando e iniciando com boas sequências. Mas aquela vitória de 5x1 do Fortaleza em cima do Internacional foi realmente espantosa e o time está de parabéns", avaliou o craque. 

Copa do Brasil tem uma magia especial pelas surpresas que sempre causa

A eliminação de times de grande tradição esta semana na Copa do Brasil, incluindo Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Internacional, deixou espantados os fãs do futebol. "Já há vários times de peso afastados da Copa do Brasil, com destaque para o Palmeiras que foi eliminado em casa pelo CRB", afirmou Rivaldo à Betfair.net

"O time do Nordeste fez um grande jogo e contou com um goleiro inspirado para derrubar um dos grandes do futebol sul-americano, então, isso só prova que os times de maior tradição precisam ter muita atenção nos jogos da competição, pois os times menores vão fazer o jogo das suas vidas e por vezes podem surpreender."

"O Corinthians caiu frente ao Atlético-GO e agora só terá o Brasileirão para disputar até o final da temporada, o que é sempre ruim já que isso significa que o time caiu em todas as outras competições onde poderia ambicionar títulos", avaliou Rivaldo, embaixador da Betfair.net


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE