Blumenau participa de eventos paralímpico

Blumenau participa de eventos paralímpico
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Wednesday, 16 June 2021

A diretora do desenvolvimento do Paradesporto, Giselle Margot Chirolli, representará a cidade nos eventos.

O Paradesporto de Blumenau estará presente nesta terça-feira, dia 15, e na próxima quinta, dia 17, em dois eventos relacionados ao esporte paralímpico. A representante será a diretora do desenvolvimento do Paradesporto, Giselle Margot Chirolli. O primeiro será o I Ciclo de Palestras que fala dos desafios da gestão do esporte paralímpico, às 18h30, pelo canal do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano no YouTube.
  
Giselle Chirolli participará da 2ª mesa da noite, onde será abordado o tema “Desafios para a Gestão Municipal do Esporte Paralímpico” que contará também com a participação do secretário do Esporte e Lazer de Caxias do Sul, Gabriel Citton e do secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Porto Alegre e Antônio Carlos de Oliveira Pereira (Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Porto Alegre. A moderação será de Alexandre Velly Nunes, Professor Doutor da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
  
O evento tem por objetivo fomentar a produção de conhecimento e a troca de experiências sobre a gestão do esporte paralímpico tendo como foco as organizações esportivas, as entidades governamentais e as organizações do terceiro setor. “É uma honra participar de iniciativas tão importantes levando o trabalho do Programa Paradesporto e o nome de nossa cidade”, destaca Giselle.
  
II Conferência Municipal de Esportes de Florianópolis
  
Na quinta-feira, dia 17, o Paradesporto de Blumenau estará representado pela diretora do desenvolvimento do Paradesporto, Giselle Margot Chirolli, na II Conferência Municipal de Esportes de Florianópolis, que neste ano será on-line, com o tema “Esportes para a vida toda.”
  
O evento funcionará como espaço de discussão das diretrizes das políticas municipais de esportes e lazer, onde professores, alunos, treinadores e entidades ligadas ao esporte, agentes políticos e membros da comunidade discutirão sobre ações e projetos para o setor. A transmissão será por meio do site e canal no YouTube da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis (FME).

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE