Blumenau vence Vera Cruz Campinas pela LBF

Blumenau vence Vera Cruz Campinas pela LBF
Foto: Divulgação

Thursday, 01 July 2021

Vitória por 77 a 71 aconteceu em partida disputada no interior de São Paulo.

As blumenauenses do KTO/Blumenau venceram a primeira partida da série de três que disputam fora de casa pelo segundo turno da fase regular da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021. Na noite da última quarta-feira, dia 30, a equipe do técnico João Camargo venceu o Vera Cruz Campinas, por 77 a 71, em partida equilibrada.

Os destaques da equipe de Blumenau, coordenada pela Secretaria Municipal do Esporte (SME), foram Vitória Marcelino que fez 21 pontos; Kawanni Firmino que fez 18 pontos, conquistou oito rebotes e uma roubada de bola; Tatiana Castro fez 11 pontos, deu três assistências, conquistou nove rebotes e uma roubada de bola; e Cacá Martins que fez sete pontos, deu cinco assistências, conquistou oito rebotes e duas roubadas de bola. 

Nesta sexta-feira, dia 2, o KTO/Blumenau encara o Ituano Basquete, às 19h30, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu. O terceiro jogo da série acontece na próxima segunda-feira, dia 5, às 19h30, contra o Sodiê Doces/Mesquita/LBS, na cidade de Mesquita, no interior do Rio de Janeiro.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE