Eventos esportivos marcam final de semana em Itapema

Eventos esportivos marcam final de semana em Itapema
Foto: Divulgação

Tuesday, 27 July 2021

Footgol, Voleibol e Velocross agitaram a cidade.

O sábado (24/07) e domingo (25/07) foram marcados pela realização de competições esportivas em Itapema. As provas seguiram as medidas de prevenção ao coronavírus e foram realizadas nas modalidades de FootGolf, Velocross, Voleibol Feminino, além da programação especial do Domingo da Família. COVID
 
As provas do Itapema Open 2021 aconteceram no Itapema Beach Resort & Spa, no bairro Ilhota. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Footgol com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico.  Ao todo participaram 92 atletas e contou pontos para o World Tour.
 
Já no sábado (24/07) a 1ª Copa Itapema APRI de Voleibol Feminino, reuniu atletas no Ginásio do Morretes. Ao todo seis equipes participaram do evento, Itapema APRI conquistou o primeiro lugar. O evento foi uma realização da Associação Pró-Esporte Raiz Itapema em parceria com a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.
 
No Bairro Várzea, o esporte marcou presença com as provas do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross. Pilotos de várias categorias conquistaram os primeiros pontos da competição estadual.  A etapa teve apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.
 
Já no domingo (25/07) a Beira Mar do Centro ficou movimentada com mais uma edição do Domingo da Família. O evento contou com a participação das escolinhas esportivas e aulões para a comunidade.
 
“Foi um final de semana com muitas atrações esportivas. Mais uma vez Itapema mostrou que pode receber e realizar eventos com toda a segurança e protocolos exigidos pelos órgãos de saúde”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE