Itapema tem bons resultados na 3ª Etapa do Catarinense de Ciclismo

Itapema tem bons resultados na 3ª Etapa do Catarinense de Ciclismo
Foto: Divulgação

Wednesday, 18 August 2021

Após o compromisso em Brusque, os atletas que integram a equipe Pedala Itapema, continuam treinando para os próximos desafios do calendário da Federação Catarinense de Esportes.

No final de semana, Itapema também teve representante na edição 2021 da Volta de Brusque, tradicional prova do calendário, que pontua para o ranking de ciclismo de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). A competição aconteceu no domingo (15/08) e reuniu atletas de todo o estado. 

No masculino, Frank Sinatra Deluvino, categoria máster B1, garantiu a vitória no sprint, após uma prova bem agressiva. Ainda no masculino, na categoria sub-30, Gabriel Kisner, também decidiu no sprint a prova, mas, ficando com o terceiro lugar.

No feminino, Karol Meyer, categoria elite, foi a quinta colocada na prova. Na categoria máster feminina, o segundo e quarto lugares também ficaram com a Pedala Itapema, com as ciclistas Thaise Busarello e Catiane Cardoso, respectivamente.

Após o compromisso em Brusque, os atletas que integram a equipe Pedala Itapema, continuam treinando para os próximos desafios do calendário da Federação Catarinense de Esportes/FCC.

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE