Técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro visita Blumenau amanhã

Técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro visita Blumenau amanhã
Foto: Divulgação

Friday, 10 September 2021

Everaldo Braz Lúcio, que esteve na Paralimpíada em Tóquio, vai acompanhar o treino do paratletismo no Sesi.

Os atletas do paratletismo terão uma visita ilustre no treino deste sábado, dia 11, no Complexo do Sesi, em Blumenau. O técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro, Everaldo Braz Lúcio, que esteve na Paralimpíada em Tóquio, vai acompanhar o treinamento da equipe de salto do Programa de Paradesporto de Blumenau.
     
O convite foi feito pelo Centro de Referência do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Prefeitura de Blumenau e Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu).  Além de Tóquio neste ano, Everaldo participou de mais três Jogos Paralímpicos e trará toda esta experiência para Blumenau.
    
A diretora de Desenvolvimento do Paradesporto, Beatriz Zipf, destaca que a vinda do treinador, que é uma referência no paratletismo, será uma grande oportunidade também para os profissionais do paradesporto de Blumenau. “Durante o treinamento, os profissionais vão trocar informações e tudo isso virá a somar para a equipe técnica do Programa do Paradesporto, que consequentemente repassará os conhecimentos adquiridos aos paratletas da modalidade”, completa.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE