Final de semana foi marcado por competições em Itapema

Final de semana foi marcado por competições em Itapema
Foto: Divulgação

Monday, 27 September 2021

Foram eventos de atletismo, beach tennis e skate.

O sábado (25/09) e domingo (26/07) foram marcados pela realização de competições esportivas em Itapema. As provas seguiram as medidas de prevenção ao coronavírus e foram realizadas nas modalidades de atletismo, beach tennis e o tradicional Domingo do Lazer com a participação das escolinhas esportivas.

Nas quadras da Orla do Centro, na altura da Rua 165, aconteceram as provas do Torneio Interno dos alunos de Renê Jacomel. A competição reuniu 65 participantes durante todo o final de semana.

No sábado (25/09) foi a vez das manobras de skate na continuação do Campeonato da Independência. O evento foi uma realização da Associação de Skate de Itapema, que aconteceu na Avenida Beira Mar do Centro, e contou com premiação nas categorias mirim, iniciante, feminino e amador.

Já o Domingo do Lazer contou com a participação das escolinhas esportivas e modalidades oferecidas pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. Durante a manhã também aconteceu a Corrida 6k. O evento esportivo foi uma realização da Sprint Final com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

“Foi mais um final de semana com muitas atrações esportivas. Eventos esportivos de várias modalidades e para todas as idades”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE