Entidades participam de lançamento do Campeonato Catarinense de Futebol

Entidades participam de lançamento do Campeonato Catarinense de Futebol
Foto: Divulgação

Thursday, 26 January 2017

Competição começa neste fim de semana e o Metropolitano estreia em casa.

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Leonel Pavan, representou o governador Raimundo Colombo no lançamento do Campeonato Catarinense de Futebol 2017, realizado na segunda-feira (23/01).

A cerimônia promovida pela RBS TV, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina ocorreu no formato de uma entrevista coletiva de imprensa no auditório da OAB /SC na capital.

Participaram da solenidade de abertura autoridades, dirigentes dos clubes e de entidades ligadas ao campeonato. O secretário destacou a importância da competição, que hoje recebe os olhares de todo o país e do mundo todo: “Desejo pleno sucesso a todos os participantes, atletas dirigentes e todos de alguma forma envolvidos. Tenho certeza de que teremos boas disputas dentro de campo, mas sem esquecer que o momento é de abraçar, de elevar o carinho que certamente Chapecó ainda está precisando. Que as torcidas permaneçam com o sentimento de solidariedade demonstrado por ocasião da tragédia ocorrida com a equipe da Chapecoense. Precisamos continuar dando exemplo para o mundo", finalizou.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE