Tite certamente está satisfeito com os testes que realizou

Tite certamente está satisfeito com os testes que realizou
Foto: Divulgação

Tuesday, 08 February 2022

Rivaldo avaliou os testes feitos por Tite na Seleção Brasileira nas partidas das Eliminatórias, comentou sobre o Palmeiras no Mundial e a chegada de Marinho no Flamengo.

Em 2021, a Seleção Brasileira garantiu vaga na Copa do Mundo no Catar com cinco rodadas de antecedência. Com isso, o técnico Tite pode oferecer algumas oportunidades para jogadores que eram convocados, porém ficavam mais entre os suplentes. Em entrevista à Betfair, o craque Rivaldo comentou a rodada das Eliminatórias e o que esperar dessas novas caras atuando com a amarelinha.

“Tite certamente está satisfeito com os testes que realizou. A Seleção Brasileira continua invicta após 15 partidas e presenteou sua torcida com uma grande atuação contra o Paraguai, na qual venceu e convenceu por 4 a 0, com vários jogadores menos utilizados assumindo a responsabilidade com grande sucesso.”, comentou.

Philippe Coutinho reconquistou a confiança de Tite

De volta ao radar da comissão técnica da Seleção Brasileira, o meia Philippe Coutinho, recém-contratado pelo Aston Villa, aproveitou a oportunidade para tentar mostrar que merece uma das vagas para a Copa do Mundo de 2022. Segundo Rivaldo, o atleta conseguiu mostrar sua qualidade nas duas partidas da Seleção Brasileira.

“Tite manteve a confiança no jogador, e ele necessitava dar uma boa resposta dentro de campo, se reabilitando assim na briga por uma vaga na Copa do Mundo do Catar”, afirmou Rivaldo.

“Após ser sacrificado na partida contra o Equador, quando o Brasil passou a atuar com dez jogadores na partida, Coutinho finalmente teve tempo para mostrar sua qualidade frente ao Paraguai marcando um fantástico gol que, certamente, lhe tira um grande peso das costas.”

Marinho vem reforçar um excelente elenco que o Flamengo manteve para 2022

O Flamengo anunciou a contratação do atacante Marinho, que já estreou com ótima exibição e marcando gol no Cariocão Betfair 2022. Agora, o elenco rubro-negro conta com os três atletas vencedores do prêmio Reis da América nos últimos três anos. Para Rivaldo, o ataque do clube carioca com Bruno Henrique, Gabigol e Marinho estará bastante qualificado para a temporada de 2022.

“Com ele se juntando a Gabigol e Bruno Henrique, o Flamengo terá três setas apontadas ao gol adversário, sendo que todos eles são muito experientes na CONMEBOL Libertadores, prova na qual o time irá apostar forte na temporada.”

“Todos eles contam com muitos gols marcados e prêmios conquistados no torneio, então, é claro que o Fla estará muito forte para essa temporada, se firmando como um favorito a vencer todas as competições que estará disputando”, analisa Rivaldo.

Palmeiras chegará mais bem preparado ao Mundial de Clubes em 2022

Na opinião de Rivaldo, o Palmeiras buscará deixar uma melhor imagem no Mundial deste ano: “Eu acredito que o time de Abel Ferreira hoje está mais adaptado e coeso, especialmente por terem conseguido muito mais tempo para preparar a equipe ao Mundial de Clubes, coisa que não aconteceu em 2021.”

“Com um elenco solidificado e algumas partidas do Paulistão para apurar a forma, eu acredito que a equipe vai dar boa resposta em campo, porém, não pode pensar que já está na final, ou acabará caindo novamente antes disso”, analisa.

“Se o time entrar com seriedade na semifinal fazendo uso de suas maiores qualidades que são a organização defensiva e a velocidade na saída para o ataque, eu penso que o Palmeiras estará nessa final brigando pelo título”, finaliza.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE