Fim de semana marcou retorno das atividades do T-Rex em Timbó

Fim de semana marcou retorno das atividades do T-Rex em Timbó
Foto: Divulgação

Thursday, 17 February 2022

Os treinos acontecem todos os sábados a partir das 8h30.

Dois dias de muitas atividades marcaram o último fim de semana no Complexo Esportivo de Timbó. O T-Rex Futebol Americano, bicampeão nacional e pentacampeão catarinense, retornou com suas atividades nos municípios promovendo duas ações diferentes.

Durante a manhã do sábado, foram retomados os treinos das categorias de base do Rex, que compõe o time kids, sub-13, sub-16 e sub-20 da equipe timboense. Os treinos acontecem todos os sábados a partir das 8h30. Crianças e adolescentes interessados em conhecer mais sobre a modalidade e participar das atividades podem conseguir mais informações através do Instagram do T-Rex Júnior, o @basetrex, ou ainda fazendo o contato através do Whatsapp, pelo número 47 992888253.

No período da tarde do sábado e manhã de domingo foi a vez dos adultos entraram em campo. O Rex promoveu o Rexperience, fim de semana de treino aberto para atletas com experiência de todo o Brasil, que teve mais de 25 inscrições de jogadores de diferentes estados, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Brasília.

Durante este período, os atletas puderam aprender como funciona o dia-a-dia de treinos no Rex, considerado um dos melhores projetos do futebol americano no Brasil. Além dos atletas de outros clubes, alguns dos novos jogadores anunciados pelo time jurássico para a temporada 2022 também estiveram presentes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE