Seleção feminina de Boxe está na Itália

Seleção feminina de Boxe está na Itália
Foto: Divulgação

Wednesday, 20 April 2022

Inicia a temporada de treinos.

A Seleção Feminina de Boxe está na Itália para 15 dias de preparação em conjunto com atletas dos Estados Unidos, Irlanda, Itália, França e Finlândia. O objetivo do "camp" é o Mundial da modalidade marcado para acontecer entre os dias 8 e 20 de maio, que reunirá 89 representantes de vários países. No Campeonato Continental de Boxe, no Equador, o Brasil conquistou 3 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

Brasil participa de desafio de tênis de mesa contra a França

O desafio Brasil x França de Tênis de Mesa está marcado para acontecer no próximo dia 7, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O desafio marcará o retorno de mesatenistas europeus que desde 2017 não disputam um campeonato no Brasil. O último compromisso por aqui foi o Aberto do Brasil, em São Paulo.

Bolsa Atleta tem mais de 6 mil contemplados

Foi divulgada, nesta segunda-feira, a lista do Bolsa Atleta com 6.374 contemplados. No total, 3.548 homens e 2.826 mulheres receberão o benefício, a partir de um investimento de cerca de R$ 82 milhões. Somados aos 349 da Bolsa Pódio, categoria mais alta do programa, que tem edital separado e é voltada para classificados entre os 20 primeiros do ranking mundial, o total de atendidos chega a 6.723. O investimento federal para pagamento anual do programa como um todo chega a R$ 128 milhões. O Bolsa Atleta é dividido em cinco categorias: Olímpicos/Paralímpicos, Internacional, Nacional, Base e Estudantil.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE