Atletas fazem campanha por Paulo André no BBB

Atletas fazem campanha por Paulo André no BBB
Foto: Divulgação

Thursday, 28 April 2022

Neymar, Rayssa Leal, Gabriel Medina, Letícia Bufoni, Pedro Scooby e vários outros atletas puxam mutirões e fazem campanha para ajudar o corredor na final do reality.

A presença do velocista Paulo André Camilo na final do BBB22 vem movimentando a comunidade esportiva. Nas redes sociais, vários atletas entraram em campanha para ver o amigo e colega conquistar o título do programa.

Nomes de peso do esporte brasileiro, como Neymar e Gabriel Medina, já se posicionaram com a #TeamPA, usada pelas mídias sociais do próprio candidato para puxar mutirões de voto na internet.

Companheiro de reality e maior parceiro do Paulo André dentro do programa, Pedro Scooby saiu na última semana, curtiu o carnaval na Sapucaí, mas não esqueceu de pedir ajuda para fazer o velocista ficar com o título.

As três principais estrelas do skate feminino brasileiro, Letícia Bufoni, Pâmela Rosa e Rayssa Leal, também usaram as redes sociais para manifestar a torcida pelo corredor e pedir votos para ele.

Colega de modalidade, Ana Cláudia Silva, recordista sul-americana dos 200m, engajou na campanha pelo amigo, ao ponto de trocar as fotos de perfil da rede social para ajudar.

Companheiro de Paulo André no revezamento 4x100m que conquistou o título mundial em 2019 com o tempo de 38.09s, Dérick Souza também pediu apoio ao amigo.

Na decisão, Paulo duela com Arthur Aguiar e Douglas pelo título. O anúncio do vencedor será nesta terça-feira à noite, na final do reality comandada por Tadeu Schmidt.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE