2° Etapa do Campeonato Estadual 'B' de Karatê reúne 360 atletas

2° Etapa do Campeonato Estadual 'B' de Karatê reúne 360 atletas
Foto: Divulgação

Wednesday, 14 June 2017

Evento ocorreu no sábado e foi organizado pela Associação Itoupava Central de Karatê.

Com 360 atletas representando 27 associações de todo o estado de Santa Catarina a 2° Etapa do Campeonato Estadual 'B' de Karatê foi marcada pela superação. O evento ocorreu neste sábado (10 de junho), no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau, e foi organizado pela Associação Itoupava Central de Karatê. 

A abertura do evento foi prestigiada por várias autoridades, entre elas, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes; o deputado federal João Paulo Kleinübing; o presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Marcos da Rosa; o vereador Oldemar Becker; o vereador André Matias; vereador Gilson de Souza; o presidente da Fundação Municipal de Desporto de Blumenau, Egídio Becker; Aguinaldo Patrício, da Empresa Alesprev, representando os patrocinadores do evento.

Resultado
A Associação Itoupava Central de Karatê participou com 51 atletas. Foi a maior delegação da competição levando atletas entre 5 até 50 anos, sendo a campeã geral do Kata e no Kumite. 
No resultado final, a Associação superou todos os limites! Conquistou o décimo troféu seguido de campeã geral do Campeonato Catarinense! "Este resultado coloca a Associação em destaque: é 25 vezes campeã geral do Campeonato Catarinense. Resultado que demonstra a qualidade dos nossos atletas e a união de toda a equipe", comenta o professor Charles D. Gaulke.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE