Ciclista conquista resultados expressivos em duas provas

Ciclista conquista resultados expressivos em duas provas
Foto: Divulgação

Tuesday, 21 June 2022

Short Track e Maratona da Internacional Chayong Estrada Real foram disputadas neste fim de semana.

A atleta da Associação de Ciclismo de Blumenau (ACIBLU), Ana Luísa Panini, participou neste final de semana, dias 18 e 19 de junho, na cidade de Mariana – MG, de duas competições: Short Track e Maratona da Internacional Chayong Estrada Real.

Na prova de Maratona (XCM), a ciclista blumenauense percorreu 66 km com 2.100m de altimetria acumulada, a Maratona também contou pontos para o Ranking Internacional. Já na Short Track (XCC) Ana Luísa fez uma prova de muita explosão física e velocidade de 20min mais 1 volta. Em ambas as competições a ciclista da ACIBLU/SME Blumenau conquistou a terceira colocação na Classificação geral.

Associação de Ciclismo de Blumenau (ACIBLU), conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte para disseminar, incentivar e aprimorar a prática da modalidade do Ciclismo, “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia, é por isso que na nossa gestão nós investimos no esporte. Um exemplo destes investimentos é o Programa Bolsa Desportista que é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento que o poder executivo faz no programa Bolsa Desportista faz com que se criem e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE