BEC empata com o Porto em União da Vitória

BEC empata com o Porto em União da Vitória
Foto: Reprodução

Monday, 03 July 2017

Time fez ontem sua primeira partida no returno e volta a campo exatamente daqui a uma semana.

O Blumenau Esporte Clube (BEC) conquistou um importante ponto fora de casa neste domingo (02/07) pelo returno da Série C do Campeonato Catarinense. Como folgou na primeira rodada, o time entrou em campo com uma partida a menos que os adversários e tem tudo para recuperar a ponta da tabela nos próximos jogos.

Depois de conquistar o primeiro turno e antecipadamente uma vaga para a final, o time tenta levar também o returno para conquistar o acesso sem precisar enfrentar uma eventual decisão.

Como o Porto perdeu em casa na primeira rodada, o elenco tomou maior precaução contra o Tricolor na partida de ontem. O BEC teve uma boa chance no final do primeiro tempo e também foi prejudicado por uma posição de impedimento ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, a equipe do técnico Viton tentou surpreender os mandantes e Lucas Souza por muito pouco não abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. Em uma cobrança de falta, o goleiro espalmou pra fora e segurou o zero a zero.

A rede não balançou e o empate sem gols deixa o BEC com a missão de recuperar os pontos que não conquistou quando não jogou.  Será importante também não deixar que o Imbituba dispare na frente, pois foram eles quem ficaram atrás do Tricolor na tabela do primeiro turno.

O próximo jogo será em casa, na próxima segunda-feira (10/07). Vamos lotar o Sesi e continuar firmes na luta pelo título da Terceirona.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE