BEC se prepara para a decisão da Série C do Campeonato Catarinense

BEC se prepara para a decisão da Série C do Campeonato Catarinense
Foto: Divulgação

Thursday, 27 July 2017

Tricolor de Blumenau faz fora de casa o primeiro jogo da final.

Por muito pouco o Blumenau Esporte Clube (BEC) não se sagrou campeão da Série C do Campeonato Catarinense em 2017 sem sequer precisar jogar as finais. Como terminou a primeira fase na liderança, o Tricolor chegou na última rodada do returno com chances de novamente acabar na ponta e levantar o caneco antecipadamente.

Em campo, o time fez sua parte e goleou o Caçador por 5x0 no Complexo Esportivo do Sesi, mas para encerrar na ponta, o confronto entre Imbituba e CEC/Orleans precisava acabar empatado.

Porém, o CEC venceu a partida por 2x0 e terminou o segundo turno na primeira posição da tabela. O BEC vem em segundo, mas somou a melhor campanha na classificação geral. Por conta disso, fará o segundo jogo da final em seus domínios e com o apoio massiço de seu fanático torcedor.

O primeiro jogo da final será neste domingo (30/07) no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans (SC). A volta será no domingo seguinte (06/08) no Sesi e contamos com a arquibancada lotada para garantir o time na Segundona do ano que vem.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE