Mauro Ovelha assume comando do Metrô no lugar de Cesar Paulista

Mauro Ovelha assume comando do Metrô no lugar de Cesar Paulista
Foto: Marciano Régis (Rádio Nereu Ramos)

Wednesday, 22 March 2017

Novo técnico treinava o Brusque no início do Catarinense e foi demitido justamente após uma derrota para o Metropolitano.

Existem alguns nomes que sempre aparecem em pauta quando o assunto se refere ao comando técnico do Metropolitano. Cesar Paulista e Mauro Ovelha são alguns desses nomes.

A relação do primeiro com o Verdão do Vale é tão estreita que a diretoria não o demitiu após anunciar seu afastamento do cargo após a derrota por 4x1 em casa para o Avaí na última rodada. Cesar volta a trabalhar com as categorias de base do clube, local onde estava antes de ser efetivado no time principal no ano passado.

Mauro Ovelha já passou duas vezes pelo Metrô, em 2006 e em 2010. Começou sua carreira como zagueiro no BEC, mais genuíno rival da agremiação que comanda pela terceira vez. Ovelha estava no Brusque desde 2015 e foi dispensado logo após perder para o Metropolitano no primeiro turno do campeonato deste ano. Mauro também treinou Avaí, Joinville, Chapecoense, Tubarão, Marcílio Dias, Joaçaba, Caxias, São Luiz, CRAC e Atlético de Ibirama, clube onde encerrou sua carreira como atleta.

Ele já foi apresentado para a imprensa, treinou o elenco e faz sua estreia coincidentemente contra o seu antigo clube na noite de hoje (22/03) em Brusque.

Sabemos que falta qualidade no atual grupo para brigar por pretensões maiores, mas uma reação imediata é necessária e por mais que a troca de técnicos não seja a melhor solução para o problema, desejamos toda a sorte do mundo para o novo comandante.

O Metrô precisa de pontos e principalmente de vitórias.

Caso contrário, corre o risco de jogar o clássico da cidade contra o BEC na segunda divisão do Catarinense de 2018 se o Tricolor conseguir o acesso.

Quem puder, vá para Brusque e torça pelo time. O duelo começa às 20h30’ no Estádio Augusto Bauer e cada confronto será uma decisão se ainda quisermos permanecer na elite.


>> SOBRE O AUTOR

Dane Souza

>> COMPARTILHE