Lovin' acontece hoje no Yeha

Lovin' acontece hoje no Yeha
Foto: Divulgação

Thursday, 15 November 2018

Yeha Noha Ecovives abre as portas para esse incrível evento a partir das 12h desse feirado.

Definido como uma representação do amor incondicional entre as pessoas, independente de idade, sexo, crenças ou qualquer diferença que possa existir. o efento oference oficinas, workshops, sessões de Reike, Yoga, massagem, brechó, comida, música e muitas outras coisas no mais bonito e acolhedor espaço de Blumenau: um sítio repleto de paz cultivado com todo o amor por seus idealizadores e que se firma cada vez mais como um tipo de Spiritual Spa.

O evento do Facebook, traz a frase "nós podemos e criamos um espaço pra apoiar todo ser que sonha e busca seu propósito. Espaço pra se expandir, trocar ideias, compartilhar, somar e dividir. Acreditamos no potencial de cada um é que tudo é possível quando se tem espaço e reconhecimento. Assim é. Teremos oficina de aquarela, yoga, flash tattoo, massoterapia, brechó, feirinha e exposição de diversas artes lindas, barras de access, slackline, música boa e muito mais. [...] Somos amor".

A entrada é gratuita e o local conta com amplo estacionamento e excelente cerveja. Se você ainda não conhece, certamente, é a melhor programação possível para sua tarde de sábado.

Serviço

Quando: quinta, 15 de novembro, a partir das 14h;
Onde: Yeha Noha, Rua Leopoldo Roters, 616 (Água Verde);
Quanto: entrada gratuita.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE