Dazaranha faz show gratuito em Pomerode amanhã

Dazaranha faz show gratuito em Pomerode amanhã
Foto: Divulgação

Saturday, 14 December 2019

Além da banda catarinense, o Corpo de Baile fará um espetáculo natalino no Teatro Municipal.

O fim de semana será de programação intensa na cidade mais alemã do Brasil. A Weihnachtsfest celebra a tradição e os momentos em família, com arte e conexão real entre as pessoas. E, desde sexta-feira (13) será possível aproveitar o Centro Cultural do município, com a oficina do Papai Noel, Mercado de Natal, bolachas, doces e o encanto da decoração inspirada no Quebra Nozes. Já o domingo (15), será de intensa agenda cultural. 

Na ocasião, a partir das 19h30min, no Centro Cultural, a música catarinense será a grande atração do dia. O show terá abertura da banda Pedra Bruta, de Pomerode (SC), e em seguida é a vez do grupo Dazaranha tocar os seus principais sucessos para o público. A apresentação é uma realização da Prefeitura Municipal de Pomerode. “Essa é a hora para a população aproveitar, após um ano de muito trabalho, todos merecemos momentos de lazer ao lado das nossas famílias”, comenta o prefeito Ércio Kriek.

Na mesma data, o Corpo de Baile do município realizará uma exibição com tema natalino, a partir das 18h30min. Bailarinos de sete a 18 anos farão um espetáculo único no Teatro Municipal. “Essa é a apresentação para coroar o ano especial que tivemos. Conquistamos nove prêmios no Festival da Disney e, agora, encerramos 2019 com a performance aqui na nossa terra”, ressalta Léa Iohse, diretora do Corpo de Baile.

A Weihnachtsfest vai até o dia 22 de dezembro, sempre as sextas-feiras, sábados e domingos. Todas as atrações são gratuitas. Mais informações em www,vemprapomerode.com.br e também nas redes sociais /vemprapomerode.
 
SERVIÇO

Show Dazaranha
Data: 15 de dezembro;
Horário: 19h30min;
Local: Centro Cultural de Pomerode (Rua Hermann Weege, 91-103, Centro);
Ingresso: entrada gratuita.
 
Apresentação Corpo de Baile
Data: 15 de dezembro;
Horário: 18h30min;
Local: Teatro Municipal de Pomerode (Rua Hermann Weege, 91-103, Centro);
Ingresso: entrada gratuita.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE