Polícia Civil divulga números da 29ª Festa do Pinhão

Polícia Civil divulga números da 29ª Festa do Pinhão
Foto: Divulgação

Wednesday, 28 June 2017

Ocorrência que mais aconteceu durante o evento envolve furtos de telefones celulares.

Na semana passada, a Delegacia de Polícia de Lages, durante a 29ª Festa Nacional do Pinhão, divulgou relatório relacionado ao evento, que evidenciou os trabalhos policiais realizados na festividade. Ao todo, quanto a alvarás, 49 licenças diárias foram fornecidas, dois alvarás especiais e duas prorrogações de horário. No período do dia 9 de junho até o dia 18, além disso, registrou-se 38 boletins de ocorrências na Delegacia do Parque e dentro do parque.

O maior número de BOS respondeu a furtos de celular. Oito lesões corporais foram registradas, além de cinco ameaças. O efetivo total de policiais engajados na realização da segurança da Festa, girou em torno de 60 policiais civis, sendo que diariamente foi efetuado rodízio com efetivo de 15 policiais aproximadamente, somados aqueles nos três setores envolvidos. Além destes, todos os policiais lotados na 8ª Região Policial, ficaram de sobreaviso, para qualquer eventualidade. 

No período da Festa, a Central de Polícia de Lages continuou lavrando procedimentos como de costume. Nestes 10 dias, sete autos de prisão em flagrante por furto foram realizados, bem como nove pessoas foram detidas por dirigir embriagadas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE