Continua intensa a operação policial contra o crime organizado

Continua intensa a operação policial contra o crime organizado
Foto: Divulgação (Polícia Civil)

Tuesday, 05 September 2017

Polícia Civil trabalha forte desde semana passada para retomar a ordem e a segurança em toda Santa Catarina.

Desde sexta-feira, a Polícia Civil de Santa Catarina intensificou os trabalhos nas Regionais a fim de coibir os atentados que estão sendo registrados no Estado desde a semana passada.

No município de Campos Novos, os policiais realizaram blitz, fiscalização e abordagens nos bairros de maior incidência criminal. O mesmo ocorreu em outras regiões: em Araranguá, 24 policiais civis madrugaram para coibir a violência no Sul do Estado, realizando abordagens em áreas críticas até 5h30min; a DIC de Porto União, igualmente, deflagrou nova operação integrada e abordou  diversos veículos em pontos estratégicos; Delegacias da Regional de Laguna também realizaram operações e, até o momento, prenderam uma pessoa, cumpriram mandados de internação e termo circunstanciado,  além de autuar uma pessoa em flagrante que possuía mais de 50 pés de maconha – na ação de hoje, inclusive, mais de 10 kg de maconha foram apreendidas, como também balança de precisão, rádio comunicador, munição de fuzil e outros objetos.  

Na Regional de Balneário Camboriú houve reforço de equipes nas Delegacias. Após os ataques, os policiais compuseram equipes volantes de apoio preventivo às DPs da Regional. O grupo também realizou fiscalização de estabelecimentos comerciais, inclusive com interdição de bares.

A Diretoria de Polícia do Interior (DPOI) deflagrou também uma operação integrada. Todas as 13 Delegacias Regionais subordinadas à DPOI – Joaçaba, Videira, Caçador, Campos Novos, Lages, Ituporanga, Mafra, São Joaquim, Rio do Sul, Canoinhas, São Bento do Sul, Porto União e Curitibanos – realizaram abordagens e barreiras policiais, com a intensificação das ações e revistas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE