Dois arrombamentos acontecem na mesma rua, na Velha

Dois arrombamentos acontecem na mesma rua, na Velha
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 02 April 2018

No último caso, que não parece ter correlação com o primeiro, um ladrãozinho covarde foi escorraçado pelo dono da casa e, enfim, preso pela Polícia Militar.

Às 18h38' desse domingo (01/04) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Johann Bachmann (Velha), onde a de 57 anos relatou que ao chegar em casa encontrou a porta da frente do imóvel aberta, sendo que ao proceder a averiguação constatou que a janela da cozinha estava
arrombada, bem como que seu aparelho de televisão da marca Samsung de 42'' havia sido furtado.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais.

Jà às 21h47' a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência de furto na mesma rua, sendo que no momento em que a guarnição transitava pela Rua dos Caçadores (Velha), avistou a vítima de 42 anos correndo atrás de um meliante de 26 anos. O suspeito, ao notar a presença da viatura PM, tentou se evadir em meio às propriedades existentes no local, todavia sem êxito, vindo a ser abordado e algemado.

A vítima, então, relatou que ao chegar em residência encontrou o imóvel arrombado e, ao realizar buscas nas imediações, encontrou o ladrão na posse de seis garrafas de coca-cola decorativas, um par de chinelos havaianas, um par de bermudas e duas garrafas de cerveja. Ocorre que o criminoso, ao ser flagrado, tentou escapar vindo a entrar em luta corporal com a vítima e, depois, saiu correndo sentido a Rua Dos Caçadores, onde foi localizado e preso.

Ante o exposto, foi dada voz de prisão ao agente e efetuada sua condução à Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE