Criminosos se são mal ao assaltar moça na Ponta Aguda

Criminosos se são mal ao assaltar moça na Ponta Aguda
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 22 May 2018

A Polícia Militar encontrou o assaltante e ainda por cima seus cúmplices, envolvidos em tráfico de drogas, engaiolando todo mundo.

Às 16h09' a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Venezuela (Ponta Aguda). No local a vitima, uma jovem de 27 anos, relatou que quando estava saindo do colégio Julia Lopes De Almeida quando foi surpreendida por um covarde armado anunciando o roubo e subtraindo a motoneta com placas MHW-5132 de cor cinza dela, tomando direção bairro.

O ato continuou e as guarnições se deslocaram em rondas quando através do rastreador do celular que havia sido subtraído apontando a localização para rua Stutgard, onde se encontrava a referida motoneta. No local foram abordados dois vagabundos de 18 anos cada, que assumiram estar negociando a moto. Ainda em buscas próximo foi localizado um criminoso de 21 anos que assumiu a autoria do roubo em buscas na residência, onde foram localizadas 22 pedras de crack, uma balança de precisão e rolos de plásticos usados para embalagem que um dos adolescentes imprestáveis assumiu ser seu para realizar o tráfico de entorpecentes no local.

Em suma todos foram conduzidos para Central de Polícia para procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE