Menor de bicicleta tenta despistar PM perto do Tabajara

Menor de bicicleta tenta despistar PM perto do Tabajara
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Saturday, 02 June 2018

Com ele a polícia encontrou maconha, ceda para o uso da substância e R$ 310... apesar de sua tentativa desesperada de fugir ainda não se sabe se ele estava traficando ou apenas usando.

Às 15h21' a Polícia Militar em rondas avistou o suspeito de bicicleta na Rua Alwin Scharader (Ribeirão Fresco), onde o cidadão, ao avistar a guarnição, tentou despistar a viatura, entrando em uma rua transversal. A guarnição acompanhou o mesmo e, ao tentar abordá-lo, este se evadiu correndo da viatura com sua bicicleta e não obedecendo a ordem de parada.

Foi quando a guarnição percebeu que ele dispensou droga em um envolucro branco e adentrou em um terreno baldio sem saída, onde ainda tentava despistar a guarnição.

A guarnição abordou o indivíduo, realizando a busca pessoal onde com ele estavam um celular, uma ceda para o fumo de maconha e a quantia de R$ 310 em dinheiro. Próximo ao local da abordagem foi encontrado maconha na quantidade de aproximadamente 20 gramas. A guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência e o menor foi conduzido a DPCAMI para as providencias cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE