Quadrilha termina presa e polícia apreende tonelada de maconha

Quadrilha termina presa e polícia apreende tonelada de maconha
Foto: Divulgação (Polícia Civil)

Monday, 26 June 2017

De acordo com o Delegado Weydson da Silva, investigações começaram há algumas semanas através do monitoramento de indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, apreendeu 1,5 tonelada de maconha e prendeu em flagrante quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, participação, além de posse de arma de uso restrito. A ocorrência aconteceu na tarde de sexta-feira (23/06) e também foi apreendida uma pistola 9mm (com dois carregadores e munições) e cinco veículos.

Segundo o Delegado Weydson da Silva, as investigações tiveram início há algumas semanas e consistiu no monitoramento de indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes. “Os proprietários da droga foram presos nas cidades de Penha, Piçarras e Navegantes. Todos possuem entre 25 a 35 anos”, explica.

O Delegado disse ainda, que a droga foi apreendida numa residência em Penha, alugada exclusivamente para guardar o entorpecente, avaliado em cerca de R$ 1, 5 milhão.

Os indiciados foram encaminhados para o presídio de Itajaí.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE