Almir reúne PP em Blumenau

Almir reúne PP em Blumenau
Foto: Reprodução

Wednesday, 03 May 2023

Além disso, marcaram presença alguns simpatizantes do partido que procuraram a legenda do Progressistas para poder se filiar.

Visando as eleições de 2024, o Partido Progressista saiu na frente e na noite desta quinta-feira (27), o Presidente da Câmara de Blumenau Vereador Almir Vieira que é filiado ao Progressistas, reuniu lideranças locais e membros do Partido Progressistas de Blumenau.

A convite do Vereador Almir que organizou uma conversa com possíveis pré-candidatos de 2024 e fortes lideranças do Progressistas de Blumenau, compareceram pré-candidatos à vereador e também pré-candidatos a majoritária para as eleições de 2024, também contaram com a presença de alguns empresários e o administrador e ex-deputado Jean Kuhlmann que não é filiado ainda ao Partido Progressista, mas há especulações de uma parceria forte por conta da sua proximidade com o Presidente Almir. Além disso, marcaram presença alguns simpatizantes do partido que procuraram a legenda do Progressistas para poder se filiar.

Por fim, buscando fortalecer cada vez mais o Progressistas, Vieira destacou em seu pronunciamento que se baseia em 3 fundamentos principais para que o partido seja destaque nas próximas eleições. A comunicação, o planejamento e a união, são esses os princípios que o mesmo quer destacar nas eleições do Progressistas em 2024.

Progressistas de Blumenau 2024, com força, união e oportunidades para todos!


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE