Audiência Pública vai debater proteção animal na cidade

Audiência Pública vai debater proteção animal na cidade
Foto: Reprodução

Monday, 31 July 2017

Um dos objetivos do evento é discutir o modelo e o funcionamento do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), a fim de buscar melhorias para o órgão.

A Câmara de Vereadores realiza na próxima segunda-feira (31), às 19 horas no Plenário, uma Audiência Pública para debater assuntos referentes às políticas públicas de proteção animal, ao Cepread e à Secretaria de Bem-Estar Animal.

Um dos objetivos do evento é discutir o modelo e o funcionamento do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), a fim de buscar melhorias para o órgão. A Audiência foi proposta pelo vereador Bruno Cunha (PSB) e aprovada pelos demais parlamentares.

Foram convidados para o debate ONGs, protetores independentes, representantes do Conselho do Bem-Estar Animal, do Cepread e da Secretaria de Saúde. O evento também é aberto à participação da comunidade.

“Convoco a população para que possamos fazer um debate inteligente, sensato, propositivo, buscando sempre melhorar as políticas públicas de proteção animal que já temos. Porque é dessa forma, debatendo de forma inteligente e sensata, conectando as pessoas, que podemos transformar a sociedade”, assinalou o vereador proponente.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, canais 14 da Net, 19 da BTV e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE