Audiência Pública debate amanhã meios de transporte alternativos

Audiência Pública debate amanhã meios de transporte alternativos
Foto: Reprodução

Thursday, 03 August 2017

Além da comunidade em geral, estão convidados autoridades de trânsito, representantes governamentais da área de transporte e representantes de grupos de apoio.

A Câmara de Vereadores realiza na noite desta quinta-feira (03/08), às 19 horas no Plenário, uma Audiência Pública na para debater os meios alternativos de transporte, investimentos e segurança no trânsito de Blumenau. O requerimento que solicitou o encontro foi uma deliberação da Comissão de Transportes do Legislativo.

O vereador Ricardo Alba, presidente da Comissão, reforçou que toda a população está convidada para o debate. “Os problemas do trânsito da cidade são uma pauta recorrente. Por isso nessa oportunidade vamos debater o sistema viário, o sistema cicloviário, o incentivo gradual e contínuo que nós cobramos e que o poder público municipal tem que dar às bicicletas como meio de transporte, de saúde, de economia e uma alternativa para desafogar o trânsito da cidade. Vamos debater também as questões dos táxis e do Uber. Convidamos toda a comunidade blumenauense para que se faça presente e dê a sua contribuição”, assinalou.

Além da comunidade em geral, estão convidados para o debate autoridades de trânsito, representantes governamentais da área de transporte e segurança e representantes de grupos que incentivam o transporte alternativo.

A TV Legislativa vai transmitir o evento ao vivo, pelos canais 14 da Net, 19 da BTV e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE